Com o Módulo SAC TickDoc, você otimiza sua central de relacionamento, fideliza consumidores e aumenta o faturamento oferecendo uma interação eficaz e humanizada.
Controle e solucione todos os contatos recebidos em um só lugar
Plataforma em nuvem
Home office garantido, com acesso de qualquer dispositivo, hora e lugar.
Status e prazos de resposta
Acompanhe o desempenho da sua equipe no atendimento aos chamados
Segurança de dados
Em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018)
Atualizações em tempo real
Notificações sobre o recebimento e movimentação dos protocolos
Rápida implantação
Contate nossa equipe e comece a usar o sistema de forma simples!
Árvore de setores customizável
Crie uma estrutura de setores e subcategorias que permite a distribuição automática ou semi-automática de chamados, direcionando as solicitações para as áreas apropriadas assim que são recebidas, com notificações por e-mail e no sistema.
Dê voz aos seus clientes e gerencie o desempenho da equipe com as avaliações feitas pelos consumidores para cada solicitação na central de relacionamento.
Monitore sua operação através de dados estatísticos
Conheça sua empresa com dados registrados dos seus clientes, analise pontos críticos em diversas áreas e identifique oportunidades de melhorias, avaliando os + de 20 tipos de relatórios detalhados.