Seu cliente com
atendimento de 1ª classe

Com o Módulo SAC TickDoc, você otimiza sua central de relacionamento, fideliza consumidores e aumenta o faturamento oferecendo uma interação eficaz e humanizada.

Agilidade no atendimento

Solicitações centralizadas

Controle e solucione todos os contatos recebidos em um só lugar

Plataforma em nuvem

Home office garantido, com acesso de qualquer dispositivo, hora e lugar.

Status e prazos de resposta

Acompanhe o desempenho da sua equipe no atendimento aos chamados

Segurança
de dados

Em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018)

Atualizações em tempo real

Notificações sobre o recebimento e movimentação dos protocolos

Rápida
implantação

Contate nossa equipe e comece a usar o sistema de forma simples!

Árvore de setores customizável

Crie uma estrutura de setores e subcategorias que permite a distribuição automática ou semi-automática de chamados, direcionando as solicitações para as áreas apropriadas assim que são recebidas, com notificações por e-mail e no sistema.

Pesquisa de satisfação dos atendimentos

Dê voz aos seus clientes e gerencie o desempenho da equipe com as avaliações feitas pelos consumidores para cada solicitação na central de relacionamento.

Monitore sua operação através de dados estatísticos

Conheça sua empresa com dados registrados dos seus clientes, analise pontos críticos em diversas áreas e identifique oportunidades de melhorias, avaliando os + de 20 tipos de relatórios detalhados.

Garanta um atendimento de excelência com o Módulo SAC TickDoc

Assegure que as manifestações sejam tratadas internamente, evitando reclamações públicas em redes sociais e outros canais externos.